não use sua cor favorita na paleta de cores

a paleta de cores é uma das partes mais importantes da identidade visual, já que é capaz de transmitir diferentes sentimentos e emoções. por isso, escolher a sua cor favorita não é o suficiente: essa decisão merece ser estudada com atenção.

 

ela deve ser definida junto a um profissional especializado, a partir do que a marca precisa e quer transmitir de forma estratégica.

 

para ter um resultado mais harmônico, fique de olho no contraste entre as cores e deixe a saturação de todas elas parecidas. nossa indicação é que ela tenha pelo menos 5 variações de tons.

 

conte com o conhecimento da nossa equipe de design especializada para ter um resultado que agrade e dê resultado.

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz