existe uma visão distorcida de que o atendimento só existe para solucionar problemas.
com isso, às vezes esse setor acaba recebendo menos atenção que as áreas de vendas ou de marketing.
no entanto, nunca foi tão fácil encontrar preços mais baixos e, talvez, pelo excesso de opções mais baratas e de baixa qualidade, os clientes começaram a atribuir ao atendimento uma importância maior, se não a principal, em sua lista de motivos para comprar.
ou seja, o papel tradicional que o atendimento desempenha em seu negócio está passando por uma grande revolução e ele está se tornando sinônimo da sua marca.
com essa mudança, surge a necessidade de mudarmos a maneira como vemos o atendimento e como ele é prestado.
por isso, selecionamos 03 lições para quem lida com o público aprender o quanto antes:
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- o atendimento é a sua marca
- atendimento não é um ticket; é uma conversa
- os seus clientes não querem ser bajulados, eles querem ter seus problemas resolvidos
✨ o caminho começa entendendo e refletindo sobre essas dicas que demos!
veja também como melhorar a experiência do seu cliente