criar e-mails

como criar e-mails realmente bons

os leitores gastam menos de 10 segundos para decidir se continuam ou não lendo e-mails de marca. significa que você realmente precisa proporcionar a melhor experiência possível.


reunimos algumas dicas que aplicamos por aqui!

  • o conteúdo precisa interessar ao leitor: não apenas à empresa

 

  • o comunicado precisa ter consistência entre a marca, o site e o aplicativo: para as pessoas não se confundirem

 

  • a peça equilibra o texto e as imagens: um dá suporte ao outro

 

  • o texto é acessível: facilmente legível para leitores de tela e celulares

 

  • o e-mail conecta o design visual e a hierarquia da informação e há uma chamada clara para ação, valor ou sedução: o leitor sabe o que fazer quando termina de ler.

 

para criar um planejamento estratégico que será executado de acordo com suas metas e objetivos, entre em contato com a gente! 😊

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz