elencamos alguns pontos para você colocar em prática nos e-mails que irá disparar por aí.
vamos lá?
texto: o texto no corpo do seu e-mail deve ser consistente com seu tom de voz e se limitar a apenas um tópico.
imagens: escolha imagens otimizadas para todos os dispositivos, atraentes e relevantes.
CTA: sua frase de chamariz deve levar a uma oferta relevante e se destacar do restante do e-mail.
assunto: use uma linguagem clara, atraente, personalizada e alinhada com o corpo do e-mail.
capacidade de resposta: 55% dos e-mails são abertos no celular, portanto seu email deve ser otimizado para este e para todos os outros dispositivos.
personalização: escreva cada e-mail como se estivesse enviando para um amigo. seja gentil e dirija-se ao seu leitor em um tom familiar.
horário: um estudo com base em taxas de resposta de 20 milhões de e-mails, definiu a terça-feira às 11h como o melhor dia e horário para enviar seu e-mail, mas não abra mão dos testes para descobrir o melhor momento de envio para a sua base.
quer melhor seus resultados? entre em contato para profissionalizar seus disparos.